terça-feira, 7 de maio de 2013

Nossa História



Fachada da Fábrica Silverado Botas na cidade de Franca/SP


Nada mais justo do que começar nosso blog contando um pouquinho da nossa história...

A SILVERADO é uma reconhecida indústria do ramo calçadista, especializada em botas e botinas masculinas, femininas e infantis que está há mais de 15 anos no mercado atacadista brasileiro.

Estamos situados na cidade de Franca/SP, famoso polo calçadista no Brasil e no exterior, onde também temos uma loja física com uma completa linha de vestuário, utilidades (selaria, laços, cantis e capas) e acessórios (fivelas, cintos e chapéus).

Temos uma enorme coleção em couros exóticos do tipo arraia, píton, avestruz, bucho, pirarucu ou jacaré, e nos já tradicionais couros de boi e de carneiro. 

A Silverado Botas possui o número de registro 5481629 do IBAMA. O licenciamento ambiental é um importante instrumento de gestão da Política Nacional de Meio Ambiente. Com ele a administração pública busca tomar o controle sobre as atividades que tem impacto às condições ambientais.
No site do IBAMA (http://servicos.ibama.gov.br/ctf/publico/certificado_regularidade.php) você pode consultar o certificado de regularidade da Silverado para verificar sua idoneidade, respeito às leis brasileiras e exploração de recursos naturais.

A marca SILVERADO é reconhecida e muito utilizada por profissionais do meio country, inclusive artistas e cantores da música sertaneja.

No início de 2013 entramos no e-commerce (www.silveradobotas.com.br) com o objetivo de continuar a crescer e conquistar mercados com a mesma competência, ousadia e qualidade símbolos da marca SILVERADO.

E para proporcionar conforto, beleza, estilo e segurança para todos, que assim como nós, são APAIXONADOS pelo universo country! 


Fachada Fábrica Silverado na cidade de Franca/SP

Matéria Prima: Couro

Matéria Prima: Saltos e Solados

Processo Fabricação


Processo Fabricação

Processo Fabricação

Fábrica Silverado em Franca/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário